DIÁRIO DE BORDO: DIA 16
- 27 de ago. de 2016
- 2 min de leitura

38. Por que vocês deveriam me dar uma chance?
É simples. Eu acredito em filmes. Nāo importa se são inspirados em histórias reais ou se são planejadas para inspirar histórias reais. Eu simplesmente acredito plenamente naquelas 2 horas de frames na TV porque eles transmitem, na maioria das vezes, mensagens muito bonitas.
Wall Disney me ensinou que é possível conquistar seus sonhos mesmo que você já não seja tão jovem quanto se espera que seja:
Forrest me ensinou que para se tornar um bom contador de história é necessário viver uma vida cheia de aventuras. Todo mundo deveria ter uma boa história pra contar, não é mesmo?
Eu perco até o rumo para falar das incontáveis lições que Stephen têm a ensinar. Mas acredito que a mais bonita é que sua própria mente é o seu único limite.
Chris Gardner me ensinou que não se pode deixar que as pessoas te façam desistir dos seus sonhos, se você têm sonhos, é melhor protegê-los e se você quer uma coisa, é melhor que você vá e conquiste ela.
O fato é que eu aprendi muito com todas essas histórias, fictícias ou não.
E sabe, eu tenho um sonho, ele é lindo, e a única pessoa que me impede de conquistá-lo sou eu mesma.
Então estou aqui para provar a mim mesma que sou capaz de conquistá-lo e à vocês, que mereço uma chance de tentar. E assim, um dia, quem sabe, poder ajudar outras pessoas a conquistarem os sonhos delas. Afinal, minha mente é meu principal limite e o que mais quero é viver uma vida que valha a pena ser contada.
Que hoje seja um dia dedicado aos sonhos, esses que escondemos no travesseiro todas as noites tragados pela rotina. E que um dia tenhamos força suficiente para conquistá-los, todos eles, e atingirmos a satisfação de uma vida plena.
Um abraço cheio de amor a todo mundo,
Ahoy!


Comentários