DIÁRIO DE BORDO: DIA 7
- 18 de ago. de 2016
- 2 min de leitura

28. Eu raramente digo "Não posso fazer". 99% das vezes eu aceito o desafio, aprendo, descubro e faço. Foi o caso do evento que realizei em abril. Nunca tinha feito nada do tipo, a oportunidade apareceu e eu agarrei como se fosse um coelhinho indefeso.
Passei horas lendo sobre o assunto, aprendendo sobre a organização de eventos, briefing e check lists até que eu soubesse ditar de trás pra frente as linhas gerais para um evento perfeito. Eu me apaixono pelas coisas que faço, e cada detalhe sai recheado de amor. O resultado foi lindo, o link tá no linkedin, olha lá! <3
29. Não sou muito fã de regras muito rígidas no ambiente de trabalho. Como gosto de imaginar coisas, planejar, organizar e me manter em constante movimento, prefiro trabalhar com 100% da minha energia nos horários em que sei que funciono melhor. Se tenho uma ideia para um projeto, não me importo de passar horas sem levantar da cadeira escrevendo sem parar, mas sei que antes do café da manhã minha produtividade não é legal. Busco me conhecer melhor todos os dias, assim sou mais consciente das minhas necessidades e consigo trabalhar de uma forma mais fluida.
30. Tenho defeitos, como todo mundo têm. A intenção deste site não é escondê-los, mas não acho que teríamos gostado tanto de Anakin Skywalker em A Ameaça Fantasma, se soubéssemos que ele se tornaria Darth Vader no futuro, hahaha, e não estou dizendo que sou uma versão de cachos do Vader também, só quero dizer que tenho defeitos, conheço alguns e estou constantemente trabalhando para melhorá-los.
Um deles é que sou bem ansiosa e sinto que as vezes isso me atrapalha, principalmente porque não consigo ficar parada por muito tempo. Então, medito. Tiro 10 minutinhos do meu dia para esvaziar a mente e relaxar, lembrar que o futuro é uma consequência do agora, então devo me lembrar de manter os pés no chão.
Um post cheio de sinceridade pra rechear a tarde de vocês. <3
Um abraço forte e até amanhã!
Ahoy marujos!


Comentários