top of page

DIÁRIO DE BORDO: DIA 1

  • 12 de ago. de 2016
  • 2 min de leitura

E lá vamos nós:

1. Eu comprei a conta premium do Linkedin só pra mandar um Inmail para um funcionário de vocês e acabei ficando tão nervosa de emoção, só de pensar que ele poderia ler a mensagem e saber que existo no mundo, que cometi um erro absurdo de português e fui descobrir só uma semana depois, quando tive coragem de abrir a mensagem. :(

2. Eu sei fazer café, e sei entregar café muito bem. Eu seria uma estagiária perfeita estudando a minha graduação dos sonhos, que seria possível, graças ao meu emprego dos sonhos na Netflix. (Sou formada em RH, e sou muito boa na área de treinamento, tenho até referências! Mas meu sonho é fazer Publicidade e Propaganda. RH era é o que eu podia pagar na época).​

3. Se têm uma coisa que eu amo mais que filmes eu ainda não descobri. Meu crush que me desculpe, mas eu o trocaria fácil num sábado à tarde por mais um episódio de Stranger Things.

4. Quando eu me apaixono por um trabalho não têm ninguém nessa galáxia que possa fazer o que eu faço, melhor que eu. Eu me dedico ao máximo, e isso não é fachada, é verdade. Já cheguei a trabalhar 4 dias praticamente sem comer e beber por um projeto que eu estava liderando. Frodo ficaria com inveja da minha resistência. Não foi saudável, mas o resultado foi lindo.

5. Eu tenho uma facilidade absurda para aprender coisas novas. Tudo que não envolva números complexos é muito fácil pra mim. Posso ler 3, 4, às vezes 5 livros ao mesmo tempo e pausá-los como se fossem filmes.

6. O melhor trabalho que tive na vida foi em uma videolocadora. Sério! Tenho pena das crianças que vão crescer sem saber o prazer que dá ficar na frente de uma prateleira escolhendo filmes pro fim de semana. Nessa época meu maior hobbie era levar 7 filmes no sábado à noite e ficar o domingo todo parecendo uma batata, completamente inerte no sofá, assistindo um por um e imaginando como são produzidos. Meu relacionamento com filmes é uma coisa séria, pra vida toda. Amor de verdade. Tenho um acervo absurdo de cultura POP na minha mente.

7. Eu amo a Netflix. Amo de verdade. Morei uma época na Rússia e quando cheguei lá e percebi que não tinha Netflix quase entrei em desespero (exagero à parte, isso é quase verdade). Fiz marketing gratuito da Netflix por quase 2 anos nas terras Eslavas. Um mês depois que voltei ao Brasil, vocês começaram a trabalhar lá. Eu mandei mensagem para todos os meus amigos que assinaram imediatamente. ❤ Eu tenho amor em compartilhar o que vocês fazem. E Acredito que é de extrema importância trabalhar fazendo algo que ama em um lugar que se ama.

Por hoje é só, mas amanhã têm mais!

A minha jornada só está começando, e mesmo que eu ainda não trabalhe com vocês, já me sinto parte da empresa mais cool do planeta.

Ahoy marujos! Até amanhã!


 
 
 

Comentários


Posts Recentes
Arquivo
bottom of page